sábado, 9 de janeiro de 2010

Abdomen tanquinho

Muitas pessoas buscam a aparecencia de um "abdomen tanquinho", "trincado", enfim definido. O que muitas vezes é mal interpretado é que não importa quantas milhares de abdominais você realize, se o percentual de gordura estiver alto, acima de uns 9%, você não enxergará a musculatura do seu abdomen.
Ou seja, para ter o abdomen "tanquinho", o primeiro passo deveria ser realizar uma dieta para obter um percentual de gordura baixo!

Outro mito, como que fazendo abdominal se queima gordura da região da barriga, ou que são necessárias aulas de 45minutos (!!!!!!) de abdominal. A musculatura abdominal é parecida com todas as outras do seu corpo, dadas as devidas diferenças, para deixar sua musculatura mais aparente, é possível hipertrofia-la, mas para isso basta algumas séries, algumas vezes por semanas no máximo.
Concluindo: para obter esse tipo de resultado: é preciso ser relativamente magro( baixo percentual de gordura ) e buscar hipertrofiar a musculatura do abdomen não são necessários horas de esforço, e sim um esforço conciente e adequado a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário