sábado, 3 de abril de 2010

Treinamento para mulheres

Sempre que vejo alguma mulher treinamento me pergunto se aquele treino seria adequado realmente para ela. Além do treinamento ter que ser voltado para as necessidades de cada um, para mulher o treinamento deve ser adequado ao ciclo menstrual. Em certos periodos do mês exercícios intensos não são bem aceitos pelo corpo, em compensação em outros a liberação hormonal favorece o treinamento de força. Enfim o treinamento deve levar em consideração como você se sente, e ser mulher não quer dizer só se exercítar 15dias por mês. Bons treinos.

Um comentário:

  1. Mais uma vez vc tem toda razão, o periodo mestrual tem que ser diferenciado, ao ja ouvir dizer que é o periodo onde a mulher consegue mais massa, é verdade? Eu sinto dores nas pernas, além de ser incomodo e incoveniente rs.

    Ricardo vc respondeu um comentário meu dizendo que tinha feito um post com dicas que poderiam me ajudar, não conseguir encontrar. Vou deixar meu email aqui, sou aquela que fez comentarios na postagem. sobre "personal" se puder me enviar um email ficarei grata, estou meio perdida aqui rs

    marisan22@hotmail.com

    Abraços!

    Marilucia
    www.blogandonoticias.com
    http://tecnologiagreen.blogspot.com

    Visite!

    ResponderExcluir