sábado, 26 de junho de 2010

Exercícios para a musculatura abdominal

Todo mundo sonha em ter uma barriga definida e forte, bonita esteticamente e sem dores na coluna. Para isso é necessário treinar corretamente(com a orientação de um profissional qualificado), buscando os melhores exercícios e utilizando-os conforme seu grau de desenvolvimento. Hoje vim buscar detalhar como realizar exercícios abdominais para que você alcance seus objetivos, sem nenhuma lesão e de maneira progressiva, ou seja, tanto alunos iniciantes como avançados vão poder se beneficiar dos exercícios de hoje.
"A musculatura abdominal é igual qualquer outra no corpo e reage a estimulo, para isso não adianta fazer 400 abdominais por dia, é preciso treinar forte, para isso busque exercícios mais desafiadores e realize 3-4 séries entre 12-20 repetições, 2-3 vezes por semana!"
Abdominal Reto
Abdominal Infra
Abdominal Obliquo






2 comentários:

  1. Oi Ricardo,

    Tudo bem? Eu sou a namorada do Jorge da academia Unica. Vim agradecer pelo post do treino de corrida intervalada, me ajudou muito.
    To voltado a treinar agora e queria fazer um treino mais especifico, depois o jorge conversar com você.

    O blog tá ótimo!!! Parbéns

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  2. Oi Priscila Tdo bem e com vc?
    Poxa que legal, o Jorge sempre me fala muito bem de você. O que você precisar só falar. Um Abração e vai lá treinar com agente qualquer dia.

    Obrigado pelos elogios. Abraços e Bons treinos!

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