quarta-feira, 6 de julho de 2011

Usando Elásticos no seu Treino!

Eu sou um grande fã do uso de elásticos, apesar do pouco controle sobre a carga e indivíduos mais fortes terem facilidade de treinar com o mesmo, é um excelente utensílio, para treinamento funcional, hipertrofia e emagrecimento.
A grande vantagem do elástico é sua praticidade, é possível levar em viagens e realizar exercícios em qualquer lugar.
Importante! Tome sempre cuidado do seu elástico, para que ele esteja com qualidade e sempre preso em um lugar seguro!

Como uma imagem vale mais que mil palavras, segue meu video no youtube, falando sobre como utilizar os elásticos no seu treinamento:


3 comentários:

  1. e tb sou fa de elasticos, mas saio com o braco roxo.... depois da ultima aula entaooo..mas melhor o braco roxo e ver resultado no final hehehe

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  2. Camila, tem q dormir. Já chegou Em Brasília?
    É que você não viu o video, da uma olhada vai te trazer lembranças, rsrs.
    Vou te enviar o treinamento para essa semana, quero só ver vou ficar te mandando msg para saber se você treinou mesmo. Um super abraço e manda um feliz aniversário para o maridão tb.

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  3. Fala Ricardo, eu dinovo!
    uma nova sugestão de post!
    Abdominais antes ou pós treino?
    quando faço abdominais sinto meu abdomem tremer muito nas primeiras(normalmente 1 ou 2) séries e depois ele "estabiliza" talvez isso seja um indicio de que devo fazer antes do treinamento? visto que com ele já trabalhado(estavel) terei mais postura para fazer os outros exercicios?
    outra duvida importante não sei se vale um post, são as panturrilhas que são meu ponto fraco(se é que tenho algum forte auhuhaehha), treino antes ou depois de malhar outros musculos da perna? pois no fim do treino (quando normalmente treino) vejo que não sinto pergar tanto o musculo (talvez por ja estar cansado ou nao executar o movimento adequadamente.
    Tenho treinado panturrilha 3x na semana 2x junto ao treino C como ultimo exercicio de perna e outro em algum dia com descanso de pelo menos 1 dia do treino C, e vejo que nesse dia no qual não treino perna o exercicio "pega" mais.
    Valeu e bom fim de semana!

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