quarta-feira, 30 de junho de 2010

A vida...

Eu tenho muitos posts bons para postar, mas resolvi usar o blog para desabafar.
Desabafar a alegria de viver. Estou aqui conversando com meu amigo Jorge, e ele me falando que eu já tracei um caminho longo, muito maior que muitos, e eu falei que me sinto um cara de sorte, sorte de ter amigos, sorte de ser batalhador, sorte de ser como sou.
Eu tenho 1 video que eu fiz no primeiro dia que eu comecei a gravar os videos para o youtube, onde eu agradeço a todos meus amigos(um dia eu publico isso, kkk).
Pois é assim que me sinto, então nesse post, quero agradecer a todos que me ajudam hoje e sempre, falar nomes é complicado, mas hoje me sinto eternamente grato as pessoas que me ajudam, de coração obrigado:
-Elizabeth,Jorge,Janice,Priscila,Valdinei,Daniel,Luiz,Luciana,Camila,Alex,Carlos,Daniela,Fátima minha família e a Deus.

2 comentários:

  1. "Sorte é quando oportunidade se junta a competência".
    Competência, dedicação e amor pelo o que se faz são atributos evidentes no Ricardo para quem o conhece. Qualquer pessoa, em 5 minutos de conversa, percebe a quantidade e a qualidade de conteúdo que ele tem a compartilhar.
    Ricardo, vc é um grande amigo e tenho certeza que toda essa sua trajetória, que claramente é maior que a de muitos, te levará tbm para lugares onde muitos não alcançarão... Muitas oportunidades ainda vão aparecer e tenho certeza que vc vai estar preparado para abraçar qualquer uma delas. Sucesso meu amigo!!!
    Grande abrass

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth de Lima Albuquerque12 de julho de 2010 05:46

    "Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você"
    Que Chuvas de Bênçãos venham cair sobre você Ricardo *.* seja sempre esse homem maravilhoso, parabéns pelo seu sucesso profissional. Te Amo, beijos!

    ResponderExcluir