A vida...

Eu tenho muitos posts bons para postar, mas resolvi usar o blog para desabafar.
Desabafar a alegria de viver. Estou aqui conversando com meu amigo Jorge, e ele me falando que eu já tracei um caminho longo, muito maior que muitos, e eu falei que me sinto um cara de sorte, sorte de ter amigos, sorte de ser batalhador, sorte de ser como sou.
Eu tenho 1 video que eu fiz no primeiro dia que eu comecei a gravar os videos para o youtube, onde eu agradeço a todos meus amigos(um dia eu publico isso, kkk).
Pois é assim que me sinto, então nesse post, quero agradecer a todos que me ajudam hoje e sempre, falar nomes é complicado, mas hoje me sinto eternamente grato as pessoas que me ajudam, de coração obrigado:
-Elizabeth,Jorge,Janice,Priscila,Valdinei,Daniel,Luiz,Luciana,Camila,Alex,Carlos,Daniela,Fátima minha família e a Deus.

Comentários

  1. "Sorte é quando oportunidade se junta a competência".
    Competência, dedicação e amor pelo o que se faz são atributos evidentes no Ricardo para quem o conhece. Qualquer pessoa, em 5 minutos de conversa, percebe a quantidade e a qualidade de conteúdo que ele tem a compartilhar.
    Ricardo, vc é um grande amigo e tenho certeza que toda essa sua trajetória, que claramente é maior que a de muitos, te levará tbm para lugares onde muitos não alcançarão... Muitas oportunidades ainda vão aparecer e tenho certeza que vc vai estar preparado para abraçar qualquer uma delas. Sucesso meu amigo!!!
    Grande abrass

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth de Lima Albuquerque12 de julho de 2010 05:46

    "Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você"
    Que Chuvas de Bênçãos venham cair sobre você Ricardo *.* seja sempre esse homem maravilhoso, parabéns pelo seu sucesso profissional. Te Amo, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê seus braços não crescem!

Treino para Hipertrofia ABC: Mitos e Verdades