quinta-feira, 29 de julho de 2010

Acabe com o estresse

Complicado falar que nos dias atuais nós podemos nos dar ao luxo de não ficar estressados. Trabalhamos demais, corremos demais, quem mora em cidade grande pega transito demais, dorme pouco, come de maneira errada, mas e aí o que podemos fazer para melhorar isso?
Hoje em dia podemos ver um incrível crescimento da quantidade de pessoas que prática corrida de rua, isso é porquê eles adoram correr? Conheço muitos corredores que possuem lesões por correr em excesso, ou de maneira errada, o grande diferencial é que a corrida libera hormonios que te deixam mais relaxado e feliz, e no mundo estressado de hoje, correr parece ser tudo que as pessoas precisam.
Muito mesmo com lesões querer continuar a correr, outro dia conversando com um amigo meu o Prof. Wilson, ele me comentava que um aluno dele muitas vezes corre escondido!
Acredito que o exercício físico tem um papel fundamental na vida das pessoas e com o tempo cada vez mais as pessoas precisam da atividade física, para evitar serem acometidas de doenças geradas pelo sedentarismo ou pelo estresse do dia a dia.
Abraços e Bons Treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário