segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu treino...

Reparo que muitas pessoas procuram no blog minha rotina de treinamento, obviamente minha rotina muda a cada um certo período de tempo (como todo treinamento deveria ser) e como meu treinamento é sempre voltado para força ou explosão, que são as duas coisas que eu gosto de treinar, por isso não sou um cara enorme, nem me pareço com bodybuilder, mas levanto uma carga +ou-. kkk.
Meu treinamento normalmente consiste de exercícios para membros inferiores como arranque, arremesso, algum trabalho de pliometria baixa e em seguida força máxima, depois algo funcional/instável.
Meu treino de membros superiores é alternando agonista e antagonista, ou seja, "peito e costas", faço alguns movimentos explosivos: trabalho com Medicine ball, ou exercícios realizados de maneira explosiva, posteriormente exercícios de força máxima, eu gosto mto de remada cavalinha na BA e barra com caneleiras e corretes( to com problema aqui, pois ta ficando dificil colocar mais peso, to com as canelas cheias e 3 correntes grosas no pescoço, vou tentar um negócio com cinto essa semana), mas eu faço alternando com supino e com desenvolvimento, em seguida algo funcional também.
E o aeróbio? Eu normalmente não uso esteira, com excessão para correr com ela desligada( experimente isso, kkkk). Sou fã de circuitos como forma de condicionamento. Sei que não sou um cara monstro, mas minhas cargas nas quais eu programei meu treino são:
terra: 210
Agachamento:170
Arranque:75
Arremesso:100
Desenvolvimento:100
Supino:150
Remanda: 170
Barra: peso corporal+40kg

Abraços e bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário