quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Observando os resultados

Uma das coisas que me da mais gosto no meu trabalho é a hora da realivaliação, é um momento muito legal, pois é como se todo esforço do mês de treinamento fosse recompensado naquela hora, todo esforço por minha parte e por parte dos alunos.
Ontem realizei reavaliação em 3 alunos, 2 com objetivos claros de emagrecer e um com um objetivo de melhoria da composição corporal. Nos dois alunos voltados para o emagrecimento um perdeu 7kg e o outro 4kg, tudo isso em 5 e 3 semanas de treinamento.
Apesar de serem resultados incríveis, levando em conta que na avalição da bioimpedância ambos ganharam massa muscular também além das cargas de treinamento tanto aeróbio quando anaeróbio terem melhorado significativamente, é importante ressaltar que ambos quando começaram a treinar tinham aquela idéia de revista de banca de jornal, emagrecer 5kg em 10 dias. A primeira coisa que se deve saber é que para perder GORDURA é necessário um processo longo, essas dietas malucas podem realmente te fazer perder 5kg, mas você irá perder principalmente ÁGUA E MASSA MUSCULAR. Ou seja sua composição corporal não irá melhorar e você estará comprometendo sua saúde.
Abraços e Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário