quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Funcional para emagrecimento

É treinamento funcional, já é "moda" faz anos, apesar da grande evolução do treinamento em si e da sua divulgação, ainda é comum vermos muitas pessoas confusas em como realizar um treinamento funcional que realmente funcione!
Esqueça equilibrio no bosu, esqueça dina disc, esqueça tudo! Vamos elaborar um treino que de resultado....




Qual o melhor treino para emagrecer? Circuito
Quantas vezes por semana? 3x.
Quanto tempo por dia? 45min.
Além de ser divertido podemos dizer que é o mais economico em tempo, e como diria no Chaves: "time is money".

Vamos ser bem curtos no desenho do treinamento e tem que ser um treinamento que de certo para iniciante e avançados. Para isso o intervalo de descanso que irá ditar. Iniciantes descansem 3min entre as séries, e avançados 30seg. Simples? Conforme for progredindo vá diminuindo o tempo de descando entre uma série e outra.

1 DIA: faça 3x cada série, com 10 repeticões de cada exercício.
SÉRIE 1: Supino cabo, remada cabo, saltos
SÉRIE 2: Desenvolvimento, remada alta, agachamento
SÉRIE 3:Rosca direta,flexão de braço fechada, rotação no cabo
SÉRIE 4(opcional): avanço, prancha abdominal, abdominal reto

Um simples treino, elaborado só com exercícios básicos que trabalham o corpo todo, de maneira funcional, te deixando forte e equilibrado. Abraços e Bons treinos.

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