sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Personal Trainer Ricardo Wesley

Hoje fiquei com vontade de escrever um post sobre mim, apos o problema com o blog, que me deixou quase chorando( imagina o tanto de horas que dediquei pra esse blog).
Eu trabalho exclusivamente com personal, e ao contrário do que muitos podem achar, não é tão caro um personal trainer, eu tenho alunos em grupos de pessoas e o valor torna-se acessível para todos, todos ganham, eu e os alunos, que treinam com um personal qualificado e alcançam seus obejtivos.
Ultimamente eu tenho tido muito alunos focados em emagrecimento, e isso acabou por me tornar especialista nisso, pois além de já ter sido gordinho, utilizo uma metodologia ideal para esse trabalho, além de ser altamente motivadora.
Apesar de ter pouco alunos alunos voltados para hipertrofia, eu elaboro dezenas de treinos com esse objetivo, além da consultoria online, eu também realizo esse serviço pessoalmente, o que torna o serviço mais interessante pela maior interação com o cliente.
Apesar de errado, meu horário de treino varia muito, mas normalmente fica sempre entre 5-7hr da noite, que é o horário que meus alunos mais cancelam o treinamento. kkkk
Eu tenho muito orgulho de todos meus alunos, e dos meus amigos também, gosto de pensar em todos como uma família, para mim é importante trabalhar com pessoas que eu goste, para que seja possível desenvolver um bom trabalho, que eu me sinta avontade realizando.
Abraços e Bons Treinos

2 comentários:

  1. Caro colega, estou pedindo a censuração dos seus comentários, pois eles não acrescentam em nada a discussão no blog. Se é barato ou caro, isso não convém para o benefício de ninguem. Cada um cobra o quanto acha que seu trabalho vale.
    O blog é um espaço aberto, no qual eu faço um trabalho para ajudar as pessoas, pode ver que eu não tenho adsence, nem nenhum outro tipo de meio para lucrar com o blog, faço meramente para tentar passar um pouco do meu conhecimento, do qual eu me esforcei e estudei muito. Agradeço seus minutos de atenção para ler esse comentário.
    Abraços e Bons treinos.

    ResponderExcluir