sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Provinha...

Uma idéia de nosso amigo Elissandro. Vou propôr uma provinha, com questões abertas, e as respostas estão nos posts anteriores. Lembre-se que o objetivo é criar discussão, não necessariamenteprecisa concordar com meus posts:

1- Cite 3 treinamento que estariam de acordo com o objetivo de emagrecimento.

2- Cite 3 divisões de treino voltadas para hipertrofia em avançados(divisão e musculos a serem trabalhados em cada dia).

3- Cite 3 exercícios funcionais que podem e devem ser feitos por qualquer pessoa.

Lembrando que não é necessário responder a todas. Vamos participar e trocar conhecimentos! Abraços e Bons Treinos!

3 comentários:

  1. Elissandro Martins29 de outubro de 2010 11:50

    Questão 1: Treinamento de strongman, treinamento em circuito e treinamento duas vezes ao dia.

    Questão 2 : Divisão 1: Seg - Peito/Triceps/Abdomem, Ter - Costas/Biceps, Qua - Ombro/Perna/Abdomem, Qui - Peito/triceps, Sex- Costas/Biceps/Abdomem infra.

    Divisão 2 : Seg - Peito/Costas/Abdomem. Ter - Biceps/Triceps. Qua - Ombro/Perna/Abdomem Infra. Qui - Peito/ Costas. Sex - Biceps/Triceps

    Divisão 3 : Seg - Peito/Abdomem. Ter - Costas. Qua - Ombro/Pernas/Abdomem Infra. Qui - triceps. Sex - Biceps/Abdomem.

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  2. 1 - Circuito, treinos com maiores volumes, qualquer treino, desde que a dieta prevaleça.
    2.1: AB-CD
    A = Peito, Ombro
    B = Costa, Antebraço, Abdominais
    C = Pernas
    D = Bíceps, Tríceps, Antebraço

    2.2: ABCDE
    A = Peito
    B = Costa
    C = Perna
    D = Ombros
    E = Biceps, Triceps

    2.3: ABC
    A = Peito, Triceps, Ombro
    B = Costa, Biceps, Antebraço
    C = Pernas e Abdominais

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  3. 1- Treino aerobico, treino + dieta e treino ABCD.

    2 - ABCDE
    Seg. Pernas completa.
    Ter. Peito
    Qua. Costas e Antebraço
    Qui. Ombro, Abdômen e Trapézio.
    Sex. Triceps, Biceps e Antebraço



    ABC
    Seg. Peito e Triceps
    Ter. Costas, Biceps e Antebraço.
    Qua. Pernas Completa e Ombro

    ABCDE
    Seg. Pernas completa.
    Ter. Peito
    Qua. Costas e Antebraço
    Qui. Ombro, Abdômen e Trapézio.
    Sex. Triceps, Biceps e Antebraço
    (Com carga de 80% e 20 repetições)

    3- Flexão de Braço, Corrida e triceps no banco.

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