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Mostrando postagens de Março, 2011

Consultoria Online

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Hoje O BLOG TEVE MAIS DE 17MIL VISITAS . Eu estou muito feliz com todo resultado que eu e os profissionais da RwFit estamos tendo. E a consultoria Online vem cada dia mais fazendo sucesso graças ao profissionalismo e técnicas de programação de treinamento. Onde conseguimos realizar um acompanhamento a distância cada vez mais próximo de um Personal Trainer de verdade,um Personal Online, onde a mudança de treinamento se adequa as necessidades do aluno. Uma das características marcantes é que no treinamento em geral, musculação, alongamento, funcional, de corrida, conseguimos utilizar alguns métodos de prescrição diferenciada, onde é possível prescrever com poucos testes, e isso possibilita trabalhar com pessoas, controlando seus resultados, mesmo sem nunca ter realmente feito as análises pessoalmente nelas. Mesmo assim realizamos uma avaliação postural através de fotos e utilizando o treinamento como forma de correção postural, além de fazer análise de todo histórico da pessoa para presc

Musculatura que não desenvolve!

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No post anterior falei um pouco sobre o que fazer quando seus braços não crescem, mas muitas dúvidas surgiram sobre como quebrar esse platô em outras musculaturas. Então vamos a algumas técnicas interessantes que vão ultrapassar o convencional e fazer suas musculatura reagir como nunca!

Porquê seus braços não crescem!

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Algumas das características que todo homem busca ter é braços maiores e mais fortes. E isso atinge 100% dos homens, dos atletas profissionais aos jogadores de futebol de fim de semana. Mas apesar de todo esforço aplicado nas inúmeras formas de flexões e extensões de cotovelo, e diversos movimentos e treinamento milagrosos seus bíceps e tríceps, parecem não reagir como você esperava. Vou esclarecer quais são os erros e vamos realmente afundo nesse assunto.

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Entenda a Dor Muscular!

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Realmente o ditado 'No pain No gain' é verdade? Se a musculaturas treinadas não estiverem doendo dias depois não terei resultados? Toda essa especulação é sempre justificada pelo fato de que " o músculo precisa ser microlesado para aumentar seu tamanho" Quem nunca sentiu dor tardia que atire a primeira pedra, vamos entender melhor então o "NO PAIN NO GAIN"

Diferentes Tipos de Aquecimento

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Já se perguntou porquê existem tantos tipos de aquecimentos diferentes? Qual a real diferença entre eles? O que realmente é importante no Aquecimento? Vamos entender tudo melhor com esse post que vai esclarecer todas suas dúvidas. Esse post hoje está sendo publicado no site http://www.euadoroesporte.com.br .

Preparação Física

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Quando um atleta me procura para realizar sua preparação física, algumas características são fundamentais de serem observadas, mas a diferença entre o campeão e o segundo lugar é mínima por isso os pequenos detalhes fazem a diferença! Vamos esclarecer como podemos alterar alguns detalhes para tornar o treinamento mais eficaz e personalizado para o atleta e para a modalidade.

Exercícios Esquecidos Part1

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Devemos buscar sempre os melhores exercícios para os nossos alunos conseguirem ter o melhor desempenho, mas será que existem exercícios realmente esquecidos? Na verdade nessa série vou retratar exercícios que não são comumente utilizados nas academias, mas que a séculos são usados para obter resultados fantásticos. Hoje vou falar de um exercício para a musculatura do OMBRO...

Filosofia de Treinamento

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Falar sobre minha filosofia de trabalho e de toda minha equipe é realmente importante para que se possa entender o grande diferencial de nosso trabalho. A avaliação física envolve inumeras características como: -Composição postural(bioimpedância, totalmente eletronico feito com o aluno vestindo roupa) -Postural -Condicionamento Aeróbio -Movimentos Funcionais (grande diferencial, pois localiza seus pontos fracos e fortes, onde trabalhamos diretamente nos pontos corretos, tornando o resultado muito mais rápido) -Circunferências Através de tudo isso é possível ter então uma visão global do condicionamento do aluno. Posteriormente é feito uma avaliação com base em um questionário para avaliar a experiência em treinamento físico e todas informações que podem ser utéis para prescrever um melhor treinamento. Os treinamento são TODOS PERIODIZADOS .Eles são planejados de forma que seu treino passe por fases onde volume e intensidade do treinamento são programados para que seu corpo se recupere

Treino Funcional

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Para todos que buscam condicionamento, emagrecimento ou se preparar melhor para alguma atividade especifica, elementos do treinamento funcional, são uma ótima opção. Além de fortalecer a musculatura existe um fortalecimento das estruturas estabilizadoras, o que ajuda a prevenir lesões. O alto gasto energético não pode ser desconsiderado, e é uma importante ferramenta no processo de perda de gordura. Vamos então mostrar como em um treinamento é possível unir o melhor do treinamento funcional para emagrecer e preparação física para corredores.

Eliminando a Barriga

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A melhor parte de começar um treinamento ou muda-lo, é ver os resultados. E emagrecimento é minha especialidade. Além de ser a parte onde o treinamento é mais divertido o próprio resultado vem rapidamente. Construir massa muscular demora um tempo emagrecer em 1 mês conseguimos fazer toda a diferença! Vamos ver como conseguir queimar a gordura abdominal e ficar pronto para as férias de julho!

Solução para Problemas de Postura

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Já se pegou sentado todo torto?Com dor nas costas, lombar ou pescoço?Reparou que os ombros estão um pouco desalinhados? Ou que você tem os ombros curvados para frente? Todos esse são sinais que você possuí um problema postural, mas fique traquilo 90% da população possuí problemas posturais. Mas vamos falar da SOLUÇÃO PARA CADA UM DOS DIFERETES PROBLEMAS!

4 Bobagens Que Você Pode Estar Fazendo Na Academia!

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A importãncia de um treinamento especializado para você é incrívelmente ignorada por grande parte das pessoas. Se você tivesse que construir um prédio não iria chamar um engenheiro? Se você fazer uma operação iria no médico? Mas pior ainda se fosse uma operação arriscada iria em QUALQUER médico? Ou iria no médico especialista no seu problema? No melhor médico possível? Vamos ver então algumas bobagens que você pode estar fazendo na academia:

Ganhando Kgs de Massa Muscular

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Uma coisa que deve ser deixada bem claro é que 1kg de massa muscular demora um certo tempo para ser construído, então não existe treinamento que lhe faça ganhar 10kg em 4 semanas, pois depende principalmente da sua capacidade de sintetizar proteína, ou seja, não adianta comer tudo pela frente que não vai fazer você ganhar mais massa muscular e nem comer tão pouco que você não tenha substrato para construir musculos. Mas qual a formula mágica para ganhar kgs de massa muscular? Mais simples do que parece...

Descanso E PROBLEMAS

Aparentemente estaqmos em crise de computador na empresa, pc central queimou e meu pc parou de funcionar, ou seja, dificuldade de postar, A TODOS DA CONSULTORIA ONLINE, FIQUEM TRANQUILOS QUE TODOS EMAILS SÃO RESPONDIDOS PELOS SMARTHPHONES, e acabei de fazer upload do conteúdo para a web, então os questionários e etc... vocês poderam fazer o download diretamente. ABRAÇOS     A falta de posts nos ultimos dias tem uma explicação, tirei umas férias e infelizmente ou felizmente só vou voltar a escrever na terça feira, desejo a todos um feliz carnaval de muita felicidade! Abraços e Bons Treinos ou Bom Descanso, Boa Folia, etc.....!

Hipertensão e Exercício

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Hoje em dia hipertensão é um problema cada vez mais comum na população e merece atenção especial, principalmente por conta dos educadores físicos, que podem fazer a diferença na vida dessas pessoas.

Quantos Exercícios Fazer para Cada Músculo?

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Apesar de parecer simples, na verdade a resposta é complexa, existem diversas formas de pensamento, vou ilustrar algumas e lhe mostrar como funciona a maneira Ricardo Wesley de prescrever treinamento.