sexta-feira, 1 de abril de 2011

Personal Trainer de Artes Marciais

A nova moda realmente é um treinador particular de artes marciais, cada vez mais vejo diversos atletas treinando sozinhos com seus treinadores. Eu como tenho formação em algumas artes marciais apoio a iniciativa e vejo nela um futuro muito interessante, mas diferente do que é apresentado hoje.
Vejo um profissional de condicionamento físico, que não encherga limites no treinamento e utiliza todas as técnicas que domina para poder apresentar o melhor treinamento para seus alunos. Vou utilizar como exemplo um treinamento que eu já ministrei voltado para Emagrecimento Utilizando principios de artes marciais como boxe e muay thai:
Um circuito de musculação e boxe:
Agachamento
Remada
Sequência de Jabs (1min)

Avanço
Barras
Sequência de cruzados(1min)

Swing
Arremesso
Sequência de chutes(1min)

Essas sequências demonstram como diversificado pode ser o treinamento de uma pessoa, onde podemos englobar diversas modalidades no treinamento, isso permite que treinemos pessoas que muitas vezes buscam um objetivo diferenciado e tem no personal trainer a variedade de treinamento que gostam e motivação que precisam para alcançar seus objetivos. Abraços e Bons Treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário