quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pessoas que eu adimiro parte 1

Eu conheço muita gente, mas muita gente mesmo, não do tipo meu facebook é cheio, do tipo eu conheço de conviver mesmo. Mas dentre centenas de pessoas, algumas me chamaram atenção e algumas uso como inspiração para meu dia-a-dia. Gosto de me inspirar em pessoas que não conheci, mas prefiro olhar para aqueles que eu vejo em suas atitudes no cotidiano fazerem mágica.
Hoje tive o prazer treinar como uma pessoa chamada Gary. Assim que ele é chamado por todos colaboradores da maior rede de academias do Brasil. A 25 anos atrás esse rapaz chamado Gary teve a inspiração de criar algo diferente, uma academia melhor, um local que fizesse a diferença na vida das pessoas, com mais alguns sócios nascia a Compania Athletica.
Quem conhece a unidade kansas, que foi a primeira, não cansa de se espantar. Por tudo estrutura, aparelhos, aulas, etc. Mas o mais surpreendente...todos são amigos do Gary. Sim mais de 2mil pessoas e todos falam do Gary como amigo intimo e compartilham histórias, etc.
De mais surpreendente nessa pessoa é sa atitude em pró das coisas, obviamente que ele é um empreendedor, mas ele empreende principalmente com seus atos de simpatia e amizade perante todos. Imagine, ele cancelar com seu personal, simplesmente para treinar junto comigo, detalhe eu não dei aula para ele, nós treinamos juntos, cada um escolhia um exercícios e assim foi.
Devo dizer que desde o dia que conheci el(cheguei atrasado em um curso que ele ia dar, e acabei tendo que sentar na primeira cadeira e o resto é história) e mesmo sem falar muito comigo, ele me ensinou bastante, acho que é assim que grandes pessoas são, marcam na vida das pessoas utilizando poucas palavras, e gestos fortes.
Abraços e Bons Treinos

Um comentário:

  1. Elissandro Martins13 de abril de 2011 07:38

    Iai Ricardo, blz? Existem pessoas que mesmo sem saber, faz agente ser melhor. Não é mesmo?

    Grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir