segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lutas nas Academias

A grande sensação nas academias é utilizar ténicas devivadas do boxe, muay thai, kung fu, karate, juto, wrestling e mma. Treinar utilizando como complemento aos exercícios aeróbios e de musculação movimentos derivados das artes marciais, para além de enriquecer a gama de exercícios torna o treino mais dinâmico o que torna ideal para quem busca emagrecimento e definição muscular.
Mas como utilizar esses exercícios? Vamos entender...
Primeiramente é fundamental desenvolver a técnica na execução desses exercícios, primar por aprender os exercícios corretamente.
Para utilizar esses exercícios você deve deixa-los em sincronia  com seu treino tradicional, se sua musculação for dividida em Ab Ou abc  sugiro usar socos no treino de peito e chutes no de perna, como forma de aquecimento ou de condicionamento.

Outra sugestão exelente é utilizar os movimentos simpelsmente como condicionamento, ou seja, levar em consideração como um treino para o corpo todo mesclando diversos movimentos e exercícios em forma de circuito!


Lembre-se sempre de prezar pelo cuidado e boa execução dos movimento, para poder melhorar cada vez mais seu condicionamento e alcançar seus objetivos cada vez mais rapidamente!
Abraços e Bons Treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário