sábado, 23 de julho de 2011

Treino insano!

Esta semana iniciei um novo treinamento, desta vez, o mais intenso e difícil, o que está sendo um desafio pessoal completa-lo. O volume do treino está bem alto, e é composto de tri-sets e quadri-sets com pouquissimo tempo de descanso, além desta primeira semana ter sido sempre com 15 repetições em cada exercício, o que para mim, é a pior faixa de repetição que existe, pois preciso de um trabalho mental muito forte para não cancelar as execuções por volta da 12 ou 13 repetições.

Também nesta semana, convidei um amigo para realizarmos o mesmo treinamento juntos, pois treinar com um parceiro de treino é muito melhor. Quem é aluno do Ricardo, sabe do nivel de dificuldade/intensidade do treino de pernas e foi ae que ele mais sofreu pois vinha de um costume de treinar pernas levemente, e sem sombra de dúvidas, um treino de pernas bem feito destrói fisicamente/mentalmente qualquer um!

Em relação ao trabalho de definição, acho que estou evoluindo, perdi por volta de 5cm de cintura, mas o peso se manteve inalterado desde a última semana, mesmo com 100kcal a menos. Acredito que a causa disto seja o inicio do uso de creatina, o que geralmente ajuda a reter liquidos, o que aumenta o peso. Então não vou levar tanto em consideração o peso enquanto estiver em ciclo de creatina, que costumo fazer 40 dias on, 30 dias off.

Resumo: Dores. Dores. E mais dores e o melhor (ou pior), eu gosto disto! Sinal de um trabalho bem feito e mais um desafio superado. Sou adepto da filosofia de treino, No Pain, No Gain então posso me sentir realizado com esta semana de treino e que venha muitas ainda!

Por hoje é só pessoal, abraços e sem dor, sem ganhos! Você será o que você quiser ser!

Obs.: O cara de gorro vermelho é o Kai Greene, um dos meus ídolos, em breve postarei mais sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário