sábado, 6 de agosto de 2011

A saga de um Bodybuilder: Alterações

Olá a todos,

Estou aqui de volta após mais 1 semana de treinamentos e dessa vez, com diversas dificuldades a superar. Tive que trabalhar das 08h às 22h e portanto isto comprometeu bastante o treinamento, como forma de minimizar os prejuízos, paguei 1 semana em uma academia próximo ao trabalho, então quando eu conseguia tempo ia lá treinar, mas infelizmente fiz isto somente 2 vezes esta semana, mas diante da dificuldade, foi até bom.

Outra novidade é em relação a suplementação, numa tentativa de diminuir os picos de insulina durante o dia resolvi criar meu próprio hipercalórico usando outras fontes de carboidratos de menor índice glicêmico como a aveia e a quinoa.

Aqui vai um vídeo sobre a real superação. Se você acha que tem problemas, veja isto.

3 comentários:

  1. Com a humilde permissão do nosso amigo Elissandro, esse é o quadro que mais gosto,kkk.
    Superação mesmo.
    Não dá para relaxar mas a vida reserva lugares especiais para as pessoas que nunca desistem.
    Grande Abraço Alexandre!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo! Muito bom saber disto. Queria eu poder me dedicar 24h ao fisiculturismo, mas a vida de um aspirante a bodybuilder aqui no Brasil, principalmente aqui no Ceará sempre é bem complicada, pois é muito complicado balancear trabalho, vida pessoal e fisiculturismo. Mas vamos tentando fazer o melhor possível e ver o que acontece...

    ResponderExcluir
  3. É assim em qualquer local no Brasil, E mesmo para nós que trabalhamos dentro de academias é díficil também treinar e se alimentar corretamente.
    Fica o seu exemplo que espero que sirva de motivação para os demais visitantes do blog.

    ResponderExcluir