sábado, 10 de setembro de 2011

Barriga Chapada

Essa semana participei de uma matéria da revista Criativa, com o tema Barriga Chapada, como é possível alcançar esse sonho? A resposta mais que simples, também é complexa, então vamos destrinchar passo a passo como alcanar esse objetivo.

-Dieta
Se você tiver um percentual de gordura alto não conseguirá ter aquela barriguinha torneada que tanto sonha. O melhor é se consultar com um nutricionista para ter uma dieta perfeita para você.
-Treino aeróbio
Para potencializar a perda de gordura, nada como um treinamento aeróbio completo, vamos investirei nos treinamento contínuos e intervalados também.
-Musculação
Só correr não vai fazer nínguem sair do lugar, para perder gordura mas não ficar flácido e mole o ideal é conciliar com treinamentos de musculação. Se o intuito for potencializar a perda de gordura com a musculação o melhor são os treinamentos em circuitos e com pouco descanso entre as séries.
-Abdominal
Fazer muita musculação e não ter musculatura abdominal forte, vai trazer problemas para suas costas e também demorará mais para você ter aquele abdomen definido. Mas o melhor não é executar milhares de repetições todos os dias.
Procure executar um programa de treinamento que inclua exercícios abdominais, 2-3exercícios, 2-3x por semana, de 10-20 repetições está perfeito!

Procure sempre manter isso em foco e os resultados chegaram com certeza!
Abraços e Bons Treinos!

Um comentário:

  1. Ricardo, vale lembrar que é fundamental consultar um nutricionista ESPORTIVO, pois não basta perder gordura para chapar a barriga, precisamos manter o máximo possível da massa magra e é ai que está todo o segredo. De nada adianta um "six pack" se você for pequeno demais...

    ResponderExcluir