sábado, 10 de setembro de 2011

A saga de um bodybuilder


Olá pessoal,

Chegando ao final de mais uma mês de treinamento e voltando de um treino agora para compensar o feriado da quarta-feira. Próxima semana será a última desta ficha, com 4 séries de 6 repetições somente! Ou seja, semana para quebrar recordes!
Mas hoje vou falar de dia do lixo! Para quem ainda não conhece funciona assim: Você escolhe um dia na semana para comer algo que você gosta muito sem se preocupar com valores calóricos, composição do alimento, simplesmente vá e coma! Isto é um recurso que muitos atletas usam para conseguir se manter em uma dieta restrita, agora não vale sabotar a dieta durante a semana e ainda assim ter o dia do lixo!

Se você seguir a dieta certinho durante os outros dias, garanto que o dia do lixo não vai atrapalhar em nada nos seus resultados, pelo contrário, vai é te preparar para uma nova semana de dieta e treinos rígidos. Esta foto é do que eu costumo comer no meu dia do lixo: Burguer king + Coca cola normal + batata frita grande! No dia seguinte, ainda amanheci com 300g a menos que na semana anterior, provando que não te atrapalha em nada caso você nao se sabote...

Por hoje é só pessoal, abraços e bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário