sábado, 1 de outubro de 2011

A saga de um Bodybuilder

Olá a todos,

Estou sem postar aqui no blog já a algumas semanas, pois estou envolvidos em projetos do trabalho que estão consumindo bastante meu tempo, porém nem por isto descuidei da dieta nem dos treinamentos, chega a ser engraçado a cara de alguns clientes quando veem minha bolsa cheia de batata doce e várias coqueteleiras, infelizmente quem leva uma vida muito corrida não tem como fugir muito disto caso queira manter uma boa dieta.

O importante é que parece que todo este sacrifício (na verdade não chega a ser um sacrifício pois já estou acostumado a ser dedicado, então no fim das contas, parece até ser fácil...) está tendo retorno. A mais ou menos 2 meses atrás comecei meu primeiro trabalho de definição, na época estava com 81kg, hoje estou com 74.2kg! Com praticamente as mesmas medidas de braço, sendo que 5cm a menos de cintura! Então teoricamente este peso perdido deve ter sido pelo menos 80% gordura.

Terei somente mais duas semanas com esta dieta, então pretendo chegar próximo dos 73kg. Então mudo novamente a dieta com foco em hipertrofia mas controlando ao máximo os ganhos de gorduras principalmente na cintura. Dependendo da coragem, posso até postar algumas fotos aqui, hehehe.

Abraços e bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário