sábado, 8 de outubro de 2011

A saga de um bodybuilder

Olá a todos,

Estou eu aqui novamente mais uma vez de volta a esta coluna que tenho bastante orgulho de faze-la e novamente gostaria de agradecer ao Ricardo pelo espaço.

Bem, próxima semana vou iniciar a última semana desta primeira fase de definição, até agora foram 6kg a menos e medidas de braço e peito praticamente inalteradas o que é muito bom e indica que o peso perdido foi boa parte de massa gorda. A parte ruim é que meus músculos abdominais ainda não estão visíveis, acredito que eles só vão aparecer no próximo cutting, que sinceramente talvez só vá faze-lo quando for competir em algum momento nos próximos 2 anos. Sim meus amigos o caminho é longo e doloroso, apesar de prazeroso.
Falando em prazer, esta semana foi toda com séries de 8 repetições, o que favorece o aumento de carga, então aproveitei para bater meu recorde pessoal no Levantamento Terra (Deadlift) com 30kg de cada lado, além disto, me liberei um pouco para "roubar saudavelmente" na maioria dos exercícios, gosto de treinar assim as vezes, roubar com estilo é divertido!
Então pessoal, próxima semana posto aqui os resultados finais do processo de cutting, e se ficar bem em alguma foto, eu posto aqui o antes e depois, mas não contem com isto, hehehe.

Segue video para vocês se motivarem para a semana que vem!

3 comentários:

  1. final mente eu to nos meus 60Kg,e eu fazia Terra com 25 de kda lado,4x8...axo q eu tenho mais força do que porte ^^. boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rattus! Boa carga. Agora não se preocupa muito com isto, a não ser que seu objetivo seja ganho de força bruta, não ligue muito para a carga, dê preferência a boa execução dos exercícios, mesmo desta forma, a força deve aumentar aos poucos por conta da periodização do seu treino.

    Abraço e obrigado por acompanhar esta saga!

    ResponderExcluir
  3. obg man,espero pra ver umas fotos.tbm seria uma boa um video d vc treinando.PS: bom video.

    ResponderExcluir