terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Personal Trainer em Casa

Muitas pessoas me procuram para ter um Personal Trainer que vá até a sua casa. Esse serviço vem se tornando cada vez mais popular, pois as pessoas buscam qualidade, praticidade e preço.
Vamos entender então quais são as vantagens de ter um personal trainer em casa, condomínio ou apartamento:

Personal X Academia

Preço:
Um Personal Trainer, 1x por semana, saí mais barato que muitas academias, em São Paulo uma academia saí por aproximadamente 400 reais.

Preço Personal+Academia:
Um Personal Trainer em academia você acaba pagando 2x, pela academia e pelo serviço de Personal Training, além disso o professor tem que pagar uma taxa para academia o que acaba por encarecer o valor que lhe é cobrado.

Qualidade:
Você vai ter um atendimento, treinamento e acompanhamento muito superior por um Personal Trainer que vá até a sua casa do que em uma academia.

Praticidade:
Mesmo que seja em uma academia próxima, um personal trainer em casa, vai até você, ou seja, não existe desculpa para não poder ir treinar.

Regularidade:
O Personal Trainer força você ir treinar, não tem espaço para treinos ruins, e é possível sempre alterar o horário para ficar mais prático para você.

Variedade:
O Personal Trainer, pode focar além de em suas necessidades, fazendo um trabalho muito mais individualizado, e focado nas suas preferências, treinos mais dinâmicos e divertidos.

Aparelhagem:
Você não precisa comprar mil equipamentos, pois seu professor poderá lhe dar alunas utilizando acessórios como TRX, bolas, elásticos e halteres, sem perder em qualidade.

Resultado
Você verá resultados muito mais rapidamente, com todo apoio do seu Personal Trainer.

Se você tiver interesse em ter um Personal Trainer em Casa escolhe pelos profissionais da RwFit, pois somente assim você terá certeza da qualidade do treinamento que você está recebendo.


Abraços e Bons Treinos!

Um comentário:

  1. Olá tenho interesse em seu serviço pode entrar em contato? caroline@boatsolutions.com.br
    Aguardo

    Carol

    ResponderExcluir