segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um corpo melhor 30min de exercícios

Inspirado em uma reportagem minha que foi publicada hoje, vou explicar como realizar um treinamento eficiente em 30min. Isso mesmo, será que em 30min é possível realizar um treinamento eficiente? Mas e se você for avançado? E se você quiser hipertrofia? Vou entregar para vocês um guia rápido de como utilizar o máximo de apenas 30 min do seu dia!

Se você quer emagrecer, vamos fazer circuitos com 4 movimentos e sem descanso nunca:
-Agachamento, Remada, Supino, Prancha ventral.
-Terra,Puxada,Desenvolvimento,Abdominal Infra
-Afundo,Rosca Direta,Flexão de Braço Fechada e Rotação no Cabo


Agora se você é um aluno intermediário ou avançado e quer hipertrofia:

Intermediário:
Treino A: Membros Superiores
-Supino e Remada
-Desenvolvimento e Puxada
-Crucifixo Inclinado e Crucifixo Invertio
-Barra fechada e Supino fechado
-Tríceps Pulley e rosca direta

Treino B:Membros Inferiores

Avançados:
Treino A:Peito, Ombro e Tríceps
-Supino Reto, Elevação Lateral e Flexão de Braço Fechada
-Crucifixo Inclinado, Desenvolvimento e Tríceps Pulley
-Crucifixo Declinado, Remada Alta e Tríceps Testa

Treino B: Costas e Bíceps e Treino C:Pernas

Podemos observar que utilizando diferentes metodologias é possível atingir ótimo resultados e trabalhar todas partes do corpo de maneira eficiente em apenas 30min, o mais importante é não deixar de treinar pelo tempo reduzido que se tem para se exercitar.


Abraços e Bons Treinos!



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