segunda-feira, 19 de março de 2012

5 dicas para aumentar o tamanho dos braços!

Vamos hoje para dicas rápidas de como você pode melhorar seu treinamento de braços e assim conseguir alguns centímetros a mais nessa musculatura que é prioridade de 10 entre 10 homens.



Dica 1: Dia de Braço!
Para procurar desenvolver essas musculaturas e quebrar o platô uma ótima dica é reservar um dia somente para treinar os braços, unir o treinamento de bíceps e tríceps fará com que aumente o fluxo muscular para a região e também dilatará mais as fáscias musculares, facilitando o processo de hipertrofia.

Dica 2:Bi-set!
Para economizar tempo e tornar seu treino mais produtivo nada melhor do que alternar entre uma série de bíceps e outra de tríceps, nessa metodologia ocorre um processo que é a fadiga de uma musculatura aumenta a força de sua musculatura oposta, visto que a primeira musculatura irá oferecer menos resistência para se alongar.

Dica 3:Posição das mãos!
Nada melhor do que treinar de maneira eficiente e para isso não adianta realizar somente rosca direta, scott, concentrada, é necessário variar a posição das mãos para ganhar um desenvolvimento mais completo. Então procure realizar exercícios com a pegada supinada(tríceps pulley e rosca direta), neutra(tríceps corda e rosca martelo) e pronada(Tríceps pulley invertido e rosca invertida).

Dica 4: Posição do braço em relação ao corpo!
Essa é uma dica pouco utilizada, já pensou que trabalhar um tríceps testa com barra, um tríceps francês com barra e um tríceps pulley são o mesmo movimento mas com cotovelo em posições diferentes em relação ao corpo? Isso garante um estímulo totalmente diferente e consequentemente resultados diferentes, é necessário haver variação para um melhor resultado, lembre-se de levar isso em consideração.

Dica 5:Intensidade!
Muitas pessoas pensam somente no volume, realizar 3 ou 4 exercícios, séries de 8 ou 12, mas o maior fator para gerar hipertrofia é intensidade, é mais importante fazer 2 séries intensas do que 4 mais ou menos. Para garantir esse estímulo procure usar técnicas de intensidade e para a musculatura dos braços técnicas como a repetição forçada ou roubada são menos arriscadas, procure utilizar também técnicas mais tradicionais como drop-set e rest-pause.

Implementando isso nos seus treinos você está a caminho de resultados e braços maiores! Abraços e Bons Treinos!

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