terça-feira, 10 de julho de 2012

Personal Trainer domiciliar

Hoje em dia treinar com eficiência em algumas academias principalmente em horários de pico se torna quase impossível, por isso, muita gente está aderindo a idéia de ter um Personal em sua casa, tornando assim o treino mas eficiente e prático.


Além da lotação das academias existem outros motivos que acaba por tornar mais viável esta alternativa. Muita gente não vai a academia por achar que ali não é ambiente para ela, pois as fachadas só exibem corpos perfeitos, o que acaba afastando o gordinho, o idoso, etc. Além disso existe a questão do trânsito que em algumas cidades é um verdadeiro caos e acaba fazendo com que chegar a academia no horário do treino seja uma missão praticamente impossível.


Vantagens de treinar em casa:


Você não perde tempo esperando os aparelhos: como citei acima, a lotação das academias acabam tirando toda a eficiência dos treinos, pois em um exercício que você precisa descansar um minuto ou trinta segundos, você acaba descansando as vezes dois, três, até cinco minutos pelo aparelho.

Você escolhe a música que quer ouvir durante o treino: muita gente acaba perdendo o foco no treino por causa da música que rola na academia, não acho isso certo, mas cá entre nós, não é nada bom treinar ouvindo forró, é?

O Personal vai até você: com isso você passa a responsabilidade de chegar no horário para o seu professor, não correndo risco assim de perder a aula por causa de um atraso seu.

Estas são algumas das vantagens de ter um Personal em seu domicílio, mas algumas pessoas podem dizer: ah, mas treinando em casa você não vai ter a variedade de aparelhos e exercício que tem na academia. Mas de quê que adianta você ter uma variedade de equipamentos se a coisa mais difícil do mundo é conseguir eles desocupados? Sem falar que esta variedade pode ser compensada com a criatividade do seu Personal. Então, está aí uma alternativa para você iniciar seus treinamentos, procure um profissional capacitado e vá em busca de melhor qualidade de vida para você.

Abraço a todos com muita saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário