domingo, 15 de julho de 2012

A saga de um BB - Nova rotina

Olá pessoal,

    Já faz algum tempo que não posto nada nesta seção, mas isso tem um bom motivo, é que estou vivenciando a experiência única de ser pai! Para quem já passou pela experiência sabe que tanto é gostoso como cansativo, imagina para quem pretende ser atleta! Várias horas de sono a menos realmente atrapalham o processo de descanso e de hipertrofia, porém tem uma coisa que melhorei ainda mais: A dieta. Mesmo com toda correria dos primeiros dias, hospital, pegar e deixar acompanhantes da minha esposa em suas casas, levar pra vacinar, levar para as primeiras consultas e testes, não pulei 1 refeição sequer, fui para todos lugares sempre abastecidos do meus shakes, hehehe. Quem me acha maluco, agora tem certeza.

  Agora a rotina já está entrando nos eixos, e no balanço geral, acredito que só tive resultados positivos, com tanta felicidade não poderia ser diferente, ganhei um pouco mais de volume e mais 1kg na balança, muito bem vindo nesta fase de ganho bruto.

  Quero agradecer novamente ao Ricardo, que conseguiu fazer uma rotina de treino que se ajusta perfeitamente a esta minha fase de tempo escasso, agora eu posso treinar na ordem e no dia que eu quiser e somente 3x por semana. E principalmente a minha esposa, pois sem a compreensão e ajuda dela seria impossível continuar minha jornada rumo ao pódio em 2013.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário