terça-feira, 28 de agosto de 2012

Decisões na Vida

Eu sempre me dei bem com opções tomadas no impulso. Sempre fui muito indeciso, talvez por ser libriano. Mas hoje vou conversar um pouco com vocês a respeito sobre como isso tem impacto no seu físico, força e  foco.

Eu sou muito bom em fazer coisas sobre pressão, seja provas, competições, datas de entregas, etc. Não sei porquê, mas quando penso muito a respeito de algo, vejo que é porquê existe OUTRA saída, e se você realmente quer algo não existe saída. Você tem que ir lá e FAZER.

Se você quer emagrecer, não adianta pensar que começa segunda-feira, começa AGORA.
Se você quer ganhar massa muscular, não adianta pensar, tem que começar a treinar HOJE.

Por tanto não espere que milagres ocorram, você tem que tomar a atitude agora, e aguentar as pedras pelo caminho que você escolheu.

"Continuar a fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é burrice" Autor Desconhecido.

Fiquem com o video do Kai Greene:

Abraços e Bons Treinos!

2 comentários:

  1. Quem acompanha meus posts aqui no blog, deve saber que sou um grande fã do Kai, mas eu simplesmente não entendo como ele pode errar tantas vezes seguidas na fase final da preparação, é incrível, em fotos do dia anterior ele está melhor do que na hora do show! Enquanto o Jay por exemplo, nas prévias não está ainda no auge do seu físico e somente algumas horas após a prévia, na hora do show pra valer, ele melhora e muito! Não consigo entender... Você entende Ricardo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que essa preparação final é muito detalhada e coisas simples fazem uma enorme diferença. Mas ao meu ver o Kai chega em um nível de condicionamento um pouco a baixo do que o Jay chegava e o Phil chega, dessa forma esse toque final estava fazendo uma diferença enorme.
      Mas o Kai em si deve ter a antipatia dos arbitros pois ele se apresenta e tem um bom fisico, mas é muito doido para ser Mr. O.

      Excluir