sábado, 1 de setembro de 2012

A saga de um bodybuilder

Olá pessoal,

   Consegui um tempo para dar continuidade a esta seção que vem a algum tempo sem atualizações, peço desculpas, mas é que esta sendo muito corrido conciliar trabalho, aulas (sou professor nas horas "vagas"), treinos e minha filhinha linda!

   Bem, estamos a mais ou menos 8 meses do campeonato, ainda temos bastante tempo para trabalhar mas mesmo assim o tempo parece que voa, então tenho que ficar ligado e continuar treinando forte. Nesta segunda começo uma nova rotina de treinos prescrita pelo Ricardo e ele disse que tem novidade por ae, estou na expectativa é muito bom começar um treino novo.

   Minha luta mais recente é com a dieta e pasmem, o problema é ganhar peso... Estou em mais de 4.000kcal/dia e ainda assim o maldito peso insiste em ficar travado nos 80kg, apesar do shape estar melhorando a cada mês, quero subir de peso para ter mais material para trabalhar durante o processo de definição. Assim que eu tiver mais informações sobre como resolver isto, eu posto aqui a estratégia. Por enquanto vou deixar vocês com uma matéria da Band sobre o fisiculturismo, apesar de simples, é uma das primeiras matérias da tv aberta que cita o esporte sem preconceitos ou segundas intenções.


Um comentário:

  1. Você devia procurar saber então sobre os platôs nutricionais elucidados por Torbjorn Akerfeldt, da Universidade de Uppsala. Pesquise sobre a dieta ABCDE do prof Torbjorn, e verá que vale a pena.

    ResponderExcluir