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Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

Corrigindo Diferenças

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Um fato interessante é que nenhum ser humano é perfeitamente simétrico, portanto, sempre existiram diferenças entre seu lado esquerdo e direito. Mas quando falando de físico e treinamento, não podemos deixar que isso ocorra, apesar de natural é perfeitamente possível corrigir e impedir que isso ocorra no futuro. Para isso vamos observar as opções e utilizarmos uma das estratégias:

Qual a melhor estratégia de treino para Definição Muscular?

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Para quem nunca realizou um processo de definição muscular, a melhor estratégia parece obscura, o medo de perder massa muscular, o trauma de se realizar uma dieta rigorosa, etc. E o treino deve ou não ser modificado? Vamos entender quais são as opções de treinamento e qual você deve ou não utilizar.

Primeiramente é necessário entender como era seu treino antes do inicio desse período, muitas pessoas se adaptam melhor a treinos muito divididos, outros a treinos frequentes, outro a treinar menos vezes por semana. Além de levar isso em consideração vamos analisar as opções de treinamento, levando em conta qual se encaixa melhor no seu físico e disponibilidade de tempo.

Dores das Articulações

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Você já sentiu dor em alguma articulação? Joelhos? Lombar? Cotovelo? Ombro? Já achou que faz parte do treinamento sentir dor nas articulações? Vamos entender um pouco melhor o que você está fazendo de errado e como melhorar isso.

A politica do No Pain No Gain, além de incorreta acaba por implicar mil outras interpretações. Se você sente dor em alguma articulação, esse post é para você.Dor é sinal que algo está errado.

Uma Dica para um Peitoral Maior

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Um peitoral grande e definido é o grande objetivo de muitos praticantes de musculação, mas e se com uma dica eu pudesse fazer com que você obtivesse resultados muito melhores, você acreditaria? Parece mais uma história de venda de produtos, mas é o grande segredo é "deitar".