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Mostrando postagens de Dezembro, 2013

7 Exercícios que você deveria estar fazendo

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Todos sabem que existem exercícios que propiciam melhores resultados, visto a trabalharem mais massa muscular e por tanto auxiliarem em um maior gasto energético e maior liberação hormonal.

Mas também são os exercícios mais difíceis de serem realizados, por isso vamos a uma lista de exercícios que você deveria estar fazendo e também a alguns substitutos que você pode estar utilizando, para variar o seu treinamento.

Circuit Training: 3 modos de organizar seus treinos

A moda do treinamento em circuito está a todo vapor no Brasil e no mundo, principalmente que a nova moda é ter um corpo mais "fitness". Mas não quer dizer que você tenha que realizar os circuitos sempre da mesma forma, iremos abordar hoje algumas formas diferentes de realizar treinamentos em circuito:

*Circuito tempo dependente:
-Onde você organiza uma série de exercícios e faz quantas séries conseguir dentro de um período de tempo, é muito bom para quem não tem muito tempo.
Por exemplo:
Quantas séries de 10 repetições forem possíveis em 5min de:
-10 barras fíxas
-10 flexões de braço
-10 agachamentos

*Circuito com Sets por tempo:
-Onde você determina o tempo de cada série e não o número de repetições.
Por exemplo:
5 séries de 30 segundos(quantas repetições forem possíveis em boa forma) de:
-Afundo
-Flexões de braço
-Abdominais reto

*Circuito tarefa dependente:
-Onde você determina o que irá realizar e o tempo para sua realização depende de seu condicionamento, e você não pode pa…

Treinamento de alta frequência

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Seu corpo é uma máquina que adapta-se a demanda imposta sobre ele. E vai fazer de tudo para sobreviver, justamente por isso o que muitas vezes observamos como limites previamente impostos nem sempre são adequados para todas as situações.