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Mostrando postagens de Dezembro, 2016

Posterior: o mistério do treino de ombros

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Quando falamos de treinamento físico, sempre vai existir alguma parte que você vai ter mais dificuldade de desenvolver que o seu colega e vice-versa. Mas se todo mundo tem dificuldade com a mesma parte, será que a abordagem não está errada?

Termogênicos funcionam?

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Sempre que chega o verão está na hora de perder aquela gordurinha acumulada durante o ano, seja no processo de ganho de massa muscular ou até mesmo por aqueles excessos do dia-a-dia. Mas sempre procuramos algo para nos auxiliar nesse processo, mas porquê esses produtos funcionam?

Treino de pernas universal

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Quando pensamos em treinamento de pernas ou você faz parte do grupo de pessoas que faz 3 exercícios na máquina e parte para outro grupamento muscular ou do grupo que faz somente os exercícios básicos. Mas será que essa é a melhor abordagem?

Bíceps: Diferentes soluções

Quando pensamos em estimular as musculaturas do bíceps, vem a nossa cabeça variedades de rosca ou ainda a estimulação indireta por movimentos multi-articulares. Mas será que isso tudo é suficiente? Será que está na hora de pensar em técnicas mais avançadas?


Treinos de Força para hipertrofia e definição

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Apesar de existirem treinamentos específicos para ganho de massa muscular e também definição (perda de gordura), talvez esse seja o treinamento que você esteja precisando.

Apesar de ser possível ganhar massa muscular e perder gordura com os mais variados treinamentos e inclusive você possa fazer treinamentos específicos voltados para cada um desses objetivos o treinamento de força pode ser exatamente o que você esteja precisando.

Pré-hormonais o que são?

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Uma classe recente de suplementos vem chamando a atenção do público de forma geral, os pré-hormonais. Mas o que seriam pré hormonais? Seria a mesma coisa que os pró-hormonais? Vamos entender.

Vamos começar diferenciando os pré dos pró hormonais.

Verão... e o treino?

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Com a chegada do verão, a temperatura aumentar e a academia.. a academia lota! E você treinou o ano todo, ou ainda precisa correr atrás do prejuízo? Vamos a um guia de treino para correr atrás do tempo perdido e se virar com a academia lotada.

Condicionamento é importante para ganho de massa muscular

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Muitas pessoas pensam que para ganhar massa muscular deve-se abandonar completamento o trabalho cardiovascular. Enquanto é verdade que se você tiver dificuldade de ganhar massa muscular pode ser necessário cortar o exercício aeróbio, vamos entender como você pode aumentar seu condicionamento na sala de musculação.

Treino funcional ?

Essa é uma dúvida constante para a maior parte da população e para boa parte dos profissionais. O que exatamente é treinamento funcional? Essa definição é importante para saber se o treinamento funcional é a melhor opção para você e como incluir exercícios funcionais no seu treinamento.